quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Deus esta Prestes a fazer algo Novo!

 porque estou preste a fazer algo novo.Veja,eu já comecei !
você não vê isso (Isaias 43:19 )

O Deus que Servimos Não é um Deus de Pequeno Porte.  Seus Planos para sua Vida  Não  é  Para que  Você  alcance um Nivel ,e fique preso e fique Lá por 30 ou 40 anos .Seu Plano é aumentar a você,abrir novas portas para voce ,e Levá-lo a Lugares que você nunca imaginou.Ele tem algo grande no seu futuro ! Ele já Planejou grandes oportunidades e grandes ideias para Você .Você não pode ter Visto a bondade de Deus no Passado,mas você você não tocou a superficie do que Deus tem em seu futuro ! Deus está prestes a fazer uma coisa nova .!

E o que eu sinto no meu espirito é a unica coisa nova vai ser muito maior do que você já viu antes.Vai Ser maior do que você imaginou.Vai ser mais gratificante do que você pensou ser possivel.Agora você tem que entra em acordo e dizer '' sim ,Deus isto é pra mim hoje.Eu não vou ficar Preso onde estou.Eu não vou andar por ai com pequenos sonhos, poucas metas . Eu sei que Tu és um Deus Grande , e você tem algo grande em meu caminho.

Diinha (S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário